segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Playlist - Mozella


Mozella ( Maureen Macdonald ) é uma cantora, compositora e instrumentisa nascida em Detroid, conhecida por sua voz rouca e suave. Não é uma cantora tão conhecida igual a muitas outras nos Estados Unidos mas na minha opinião tem músicas muito melhores e um talento inigualável. Ela está na minha playlist nos últimos meses e eu simplesmente não consigo não escutar pelo menos um dia se quer " Light years away ". Quando eu vi algumas fotos dela na Internet achei a cara da Claudia Leite mas como eu sou curiosa acabei baixando algumas músicas dela. Resultado : Amei.
Essa é só uma entre muitas das cantoras e bandas que eu tenho pra mostrar pra vocês, vale a pena baixar as músicas .



Para baixar mais músicas : 4 Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário