sexta-feira, 29 de julho de 2011

É



Acho que o dia mais feliz da minha vida será quando eu olhar em voltar e puder dizer “Caramba, olha como eu sou independente.“, quando eu tiver o meu trabalho, as minhas contas, a minha casa, as minhas preocupações reais, sabe, quando eu viver de verdade. Até agora isso que eu tenho não posso chamar de vida. O que eu tenho é um monte de gente que manda em mim, que tem que se preocupar com as minhas despesas, com os meus problemas, com a minha saúde, com o meu estudo e blá, blá, blá. Não gosto de ser peso.
Eu quero muito saber como é viver, passar pelas durezas e também ser recompensada pela vida. Se tiver uma coisa que eu detesto é depender das pessoas, por mais próximas que elas sejam e mesmo que elas não se importem em ter que fazer as coisas por mim. Quando elas agem de má vontade, não faço a mínima questão de que façam o mínimo esforço por mim, eu dou meu jeito, porque mermão eu sou Brasileira, não desisto nunca e vou te dizer mais... No fim, eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário