quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dona de mim


Nem que seja em um lugar apertadinho, onde os meus livros caibam, minhas ideias também e tenha o mínimo de espaço para sonhar. E para dormir, porque eu gosto muito de dormir.
Porque a maior parte das outras bobagens eu vou fazer em outros lugares, não lá.
Muitas viagens, muitas coisas novas e boas lembranças que eu pretendo levar pra lá da vida. Nada concreto, desde que eu me lembre e renda boas fotos. Eu quero registrar a minha evolução, as pessoas que cativei, as que deixei pra trás, as que vão pedir para voltar. Mas a essa altura eu estarei bem longe e as cartas vão chegar e empacar na minha caixa de correio ou e-mail. Um dia eu volto, é claro, pro meu canto, voltar a escrever sobre tudo o que aconteceu nesse tempo louco que eu estive por aí. Aí quem sabe, alguém... crianças... um cachorro talvez, depois de tantas estripulias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário