quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fica bem aí


Não se mexe que eu to tentando pintar, ta lembrado?
Normalmente, em todos os filmes, histórias... Um home pitava uma mulher. Estou certo?
Sim, mas o dom de pintar aqui é meu. Se fosse você me pintando eu certamente seria um boneco de palitos. Agora, fica quieto.
Por que você escolheu esse farol?
Como assim?
Porque escolheu me pintar nesse farol, olhando pro nada?
Você não deveria falar.
Por que ?
... Porque... Houve um tempo em que esse era o meu lugar, o meu refúgio. Quando eu estava mal esse era o lugar onde eu podia meditar, olhar o mar daqui de cima, o céu mais perto, todas essas pedras e as gaivotas no céu. Só aqui eu me sentia segura, tomada pela paz.
Por que eu?
Porque agora só você me deixa segura, em paz e me faz sentir completa. Eu resolvi juntar as duas coisas que eu mais amo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário