terça-feira, 15 de maio de 2012

É, eu preciso dizer...


Fiquei te olhando dormir pela fresta porta, naquele dia de manhã quando o céu estava nublado, o mundo lá fora caindo, mas eu estava a salvo, porque meu mundo estava ali, dormindo, quietinho, esperando eu voltar pra me abraçar e dar sentindo a tudo novamente. 
Dá vontade de deitar do seu lado só pra  ficar te observando, beijando seu pescoço, sentindo seu cheiro e cada pedacinho de você.
Aquele momento que a gente deita calado... Eu te respiro e seus olhos me dizem o que as palavras não são capazes, o que as pessoas não são capazes.

Toca na minha cabeça aquela música calma do Cazuza que sempre foi o meu conceito de paz. Paz é isso.., Você e a música do Cazuza, a gente e os lençóis e a vida lá fora que não faz nenhum sentido, que não tem mais importância. É, eu preciso dizer que te amo. Eu só preciso disso, o tempo todo.

Não acorda porque eu acho que to sonhando o mesmo sonho que você. Se for assim, abre um espacinho aí do lado que a gente vai sonhar pra sempre.

Eu Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza, Dé & Bebel Gilberto by Bebel Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário