sábado, 12 de fevereiro de 2011

Super Recomendo : Livros


Podecrer! é a revelação do que foi a juventude dos anos 60 e 70. Foi um dos poucos livros que eu pedi a Deus pra que não acabasse porque eu me apaixonei, quando a gente se apaixona é meio difícil dizer adeus.
João, um garoto de classe média, revolucionário, com um ótimo gosto musical, pegava onda porque amava o mar, tinha amigos incríveis, um jeito de se expressar, de dizer o que estava sentindo, seja através da sua música, das palavras secas .. Isso tudo me fez entrar nesse mundo dele e querer fazer parte daquilo. É um livro ótimo, te faz entender tudo o que aconteceu naquele tempo, a revolução do rock, a sociedade gritando por seus direitos e te faz ficar vidrada nos amores do João, nas perdas, te faz rir com ele, chorar, enfim .. Só posso dizer que é maravilhoso e que vale a pena ler.
O João ficou marcado pra sempre na minha vida e espero que também fique na de vocês.



Vou confessar que não é a primeira vez que a Meg Cabot me impressiona. A cada livro que ela lança eu fico boba com a facilidade que ela tem de prender você nele e não deixar você parar de ler até que termine. Quando eu peguei ele na livraria eu nem achei que fosse lá essas coisas mas como eu sempre dou uma conferida em tudo o que a Meg faz, resolvi comprar.
Ela foi até o fim
tem uma história divertidíssima. As cenas de ação, amor, os pitís da Lu, é tudo muito bom.
Lu Calabrese é uma roteirista de cinema que acaba de lançar um filme de sucesso. Depois de ganhar o Óscar como melhor roteiro e outros troféus a única coisa que Lu não pôde acreditar foi quando soube que seu namorado a trocou por uma atriz de Hollywood.
Para completar o desastre Lu Calabrese agora estava indo para o Alasca com Jack Townsed o ator mais odiado ( porém achava um gato ) por ela e durante o vôo quase foram mortos pelo piloto do helicóptero.
Vocês vão adorar o Livro, podem ter certeza.

Beijos, Carol.

Um comentário: