segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vamos lá ..

Garotas, não chorem. Suas vidas não se resumem em um amor perdido, chocolate e caras idiotas. Não, tem muito mais coisa em baixo desse angu, para pra observar.
Então ta. Você passa a sua vida inteira vendo romance na TV, lendo coisas sobre amor, vendo casais que “foram felizes para sempre” e no final das contas, querendo ou não, começa a achar que é assim que as coisas são.
Não são. Vamos voltar pro mundo.
Vou te dizer, eu sei muito pouco sobre os caras de verdade, porque eles são um enigma. Mas no fundo, todos tem a mesma essência. O pouco que eu sei, descobri com os meus amigos e outros caras que pude conhecer melhor.
Bom, assim como as mulheres, eles tem o jeito deles. Uns são machões, outros galinhas, outros certinhos, uns são românticos, engraçados, metódicos, exigentes, tímidos, pacientes, fofos, uns sabem exatamente o que te dizer para você ficar na mão deles, outros são patetas, ou poetas, uns sabem amar, outros não, uns demonstram, outros não, e assim vai a imensa lista de personalidades masculinas.
A questão é: VOCÊ.
Você tem que achar o tipo certo pra você. Talvez não exista, ou sim.
Se não achar, tente se adaptar. Se por acaso não der certo, vai viver.
Sério, de coração, tem tanta coisa por aí, tanta coisa pra aprender, tanta gente pra conhecer, infinitas possibilidades, o mundo não acaba junto com o fim de um namoro, não acaba se o rapaz que você gosta não sente o mesmo. As coisas só dão certo com cooperação mutua.
É aquela história “se um não quer dois não brigam”.
Há quem queria brigar UAHUAHUA, sempre tem, sempre.
O importante é não se ligar nisso, quando você menos espera aparece o cara certo e muda a sua vida. O segredo da vida é sair dessa cama, parar de chorar, parar de ouvir música deprê, ter amigos, esperar o tempo passar, viver um dia de cada vez, porque a vida é isso aí, nem tudo são flores.
Tá perdendo teeeeempo, gata!!
Sai, bota um vestido, dança, curte, fique de bem com as pessoas, com você mesmo, com a vida, porque quando você menos esperar essa coisa aí de amor, vai aparecer rs




4 comentários:

  1. Nossa amei este blog e o post claro...já está em meus favoritos...
    Sempre eu penso assim 1º eu depois o sambra, traduzindo, em primeiro lugar vem eu , minha feclidsde e depois as outras coisas ou outras pessoas..
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com
    Loja virtual http://glossbyfashionshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!!!!
    Felicidade sempre!!
    Hoje no blog: desabafo sobre consumismo!
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  3. Concordo e tô seguindo.. rs

    Bjokas

    Visiste sempre!!!

    www.maqauiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir