terça-feira, 5 de julho de 2011

Daqui pra frente


Pessoas e suas manias de dizerem que suas vidas não são perfeitas. Pode até ser que não sejam, sinceramente, nunca serão. Tente o quanto quiser, mas sempre vai haver alguma coisa que você mudaria, que você não gosta, de uma atitude que você tomou e se arrepende.
Olhe pro passado, chore, grite, tente mudar, mas quer saber de uma coisa? Não vai.
Suas atitudes erradas não te impedem de tomar as certas daqui pra frente, isso não quer dizer que você é uma pessoa melhor ou pior que eu ou qualquer outra.
Sempre deixei os meus problemas tomarem frente das coisas boas que aconteceram, mas não dessa vez. Agora, eu queria te dizer o quanto tem importância o seu sorriso, o seu abraço, os nossos dias juntos, agora eu só quero que saiba que sou grata pelo maior milagre que aconteceu na minha vida, vir de onde eu vim, crescer como cresci e passar por tudo o que foi imposto a mim, porque passar por tudo isso, construiu o meu caráter, me fez uma pessoa frágil, mas que tem objetivos concretos e nunca perde a fé, que sabe que alguém tem planos melhores para um futuro que compensará os erros do passado e a farão seguir a diante.
Então, nada mais de desculpas, nada mais de tristeza, porque o melhor eu já tenho, amor, fé, esperança e você, só cabe a nós fazer com que o bom fique melhor.
Veja bem, se durante todos esses anos cometemos erros, vamos acertar agora, enquanto há vida, se perdemos tempo, recuperemos, enquanto há vida, se eu não te disse o suficiente o quanto eu amo, te digo agora, porque ainda há vida.

Caroline Linhares

Um comentário: