quinta-feira, 6 de outubro de 2011

...



Ai meu Deus, eu costumo agradecer o suficiente? Acho que não né? Primeiro de tudo me perdoa por ser tão ranzinza, eu não sei o que acontece comigo.. As vezes me dá essa louca.
Sei que o Senhor tem sido tão bondoso comigo durante tanto tempo, tem feito as coisas tão direitinhas pra mim, bota pessoas tão boas no meu caminho, tira as que não prestam... O senhor tem sido um paizão na minha vida e tudo o que eu tenho feito é reclamar. Me perdoe, sério, me perdoe mesmo.
Hoje eu vim aqui te agradecer via blog, isso é ridículo, eu sei. É que eu não sou boa falando. Eu gaguejo, me embolo e parece que a minha cabeça não foca no que eu quero passar, enfim, prefiro escrever, onde quer que seja, nem que seja no meu bloco de notas do computador, mas meu blog é especial pra mim e você também, então... Resolvi juntar duas coisas especiais na minha vida.
Cara, obrigada, você me deixou nascer e participar de uns maiores milagres, a vida. Só isso, eu já te agradeço de montão. Tanta gente boa que esteve em volta de mim, obrigada por isso também. Agora, mais do que nunca eu te agradeço pelo meu presente, do qual eu reclamo todo o dia, pela minha escola insuportável, pelo menos eu não preciso pagar. E quanto ao vestibular, eu dou conta, sei disso, e além do mais eu tenho você aqui sempre soprando colas no meu ouvido.
Obrigada pelo meu futuro, independente do que for acontecer, de uma coisa eu sei, eu vou fazer o que meu coração mandar e só isso já é tão gratificante, já me sinto a pessoa mais rica do mundo.
Por me fazer lutar, por me deixar escrever, correr pra alcançar o que eu quero, por me dar um dom, compreensão, mesmo que seja pouca e ... É isso, tudo o que você me fez ser, eu te agradeço por ser Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário