quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu te perdoo


Por não estar quando eu precisei, por esquecer-se das coisas mais importantes, por se omitir, por mentir, por não entender.
Eu te perdoo por não enxergar a minha verdade, te perdoo porque sei que você não entende muito bem essa coisa de viver e culpa a vida por todos os seus erros.
Eu te perdoo em nome de todos que não te entendem e me perdoo também porque ninguém entende esse meu ato de te perdoar o tempo inteiro .
Eu não te julgo pelo que você faz, mas também não entendo, muito menos acho que está certo, mas as escolhas da vida são pessoais e se Deus deu o livre arbítrio não sou eu que vou te dizer o que fazer.
Cansei de me importar o tempo inteiro, cansei de repetir, cansei principalmente de chorar e sofrer inutilmente, então simplesmente te perdoo.
Faça com o meu perdão o que quiser: Mude, jogue fora, pense, guarde para outras festas e para algum momento difícil, brinque com ele, diga que não precisa, chute, mas entenda e saiba... Eu te perdoo.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vim conhecer o blog e espero que continue sempre visitando o meu!!
    Já seguindo o seu!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir