quarta-feira, 11 de abril de 2012

Perdoa.


Perdoa. A moça não sabe o que faz. Se embola, se perde e tomba em seus próprios pés. Ainda assim faz de tudo pra te ver feliz. Sorri que o mundo dela realiza um cantinho pra vocês em qualquer lugar que a vida seja dois. Vai com ela pro fundo do amor inventado, baseado no “será”.
Perdoa, por favor. Isso é medo de início, do “não ser” que ela sonhou, do não poder estar aí quando a certeza ressurgir, quando a verdade se fundir e a beleza habitar. Habitante do coração da moça, vai que ela arrumou sua cama, preparou um café e te espera com os erros que nunca poderá se desfazer, mas que deixaria por você, então deixa ela tentar.
Porque a razão disto ser é a única coisa que ela sabe, então perdoa a arrogância desse amor predestinado, que ela promete esquecer o passado e construir um agora completo e mais real, porque tem que ser verdade, se não for a gente inventa, eu invento pra vocês.
Não deixa essa história se perder nos defeitos de uma moça que encontrou o único motivo para ser alguém melhor, melhor só pra você.

Um comentário:

  1. Que texto fofinho, adorei!

    Me identifiquei com essa parte: "Não deixa essa história se perder nos defeitos de uma moça que encontrou o único motivo para ser alguém melhor, melhor só pra você."

    Encaixou bem com uma fase do meu namoro. =)

    ResponderExcluir