quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um dia Fulaninha encontrou o amor.


Fulaninha nunca foi a garota mais sortuda do mundo, era inteligente, mas isso nunca foi uma questão de sorte. Era quieta, sem brilho, sem vida, sem amor, sem muita coisa.
Possuía um sentimento estranho dentro de si, mas não sabia o que era.
Subia nas árvores mais altas para olhar o céu, sozinha.
Caía das árvores, ninguém ajudava.
Ria das coisas, sozinha.
Engolia o riso se sentindo uma idiota, parava.
Andando pelas ruas escuras de uma noite no fim, Fulaninha sentiu uma extrema vontade de chorar, não sabia o porquê de tanta aflição. Era uma menina vazia. Talvez, não vazia, mas cheia de nada, cheia de ninguém. Os livros de romance que lera falavam de coisas que ela não entendia, as novelas mostravam pessoas felizes, reunidas em família, entre amigos, ela não sabia o que era isso.
Fulaninha começou a sentir que o problema era ela, não o mundo.
Certa vez, quando entrava para casa, Fulaninha tropeçou no degrau da escada e caiu.
Apareceram duas meninas preocupadas ea ajudaram levantar.

As duas meninas que levantaram Fulaninha passaram a ser as pessoas de mais valor em sua vida. Se todas as coisas que passaram juntam fossem ditas nesse texto certamente, ele seria enorme.
Fulaninha encontrou o amor, quando achava que ela era o problema, quando tudo o que precisava era da certeza de um sentimento apareceram duas meninas que ela sabia que poderia chamar de amigas para o resto de sua vida.

Se alguém te ajudou a levantar, te viu chorar, te fez feliz, te abraçou quando precisava, virou a noite conversando com você, te disse verdades, te deu apoio, se talvez te machucou, pediu perdão, se durante muito tempo alguém foi essencial na sua vida, se por alguém você faz tudo para ver feliz, se por esse alguém você não trocaria nada nesse mundo, então, acho que você ama esse alguém.

Karla e May s2

2 comentários:

  1. IIIIIIIIIIIIIIIH QUE LINDA *-* ah cara, o texto ta ótimo! ps: "Talvez, não vazia, mas cheia de nada" é pleonasmo AHSOAHSOAHSOAOA te amo _s2

    ResponderExcluir
  2. AUHAUAHUAHUAHUAHUAHU
    Li isso num quadro. Era um quadrado preto que dizia " esse quadrado não está vazio, e sim, cheio de nada "

    ResponderExcluir