sexta-feira, 17 de junho de 2011

Free ♪


Vamos fugir um pouco do básico short jeans com camiseta branca (que com alguns acessórios e uma bolsa maneira também fica lindo). Moramos num país tropical, abençoado por Deus e por isso, mesmo no inverno, podemos usar umas roupas mais leves.
A bota com um jeito mais masculino fica muito bem com combinações mais leves e jeans, para que os vestidos com estampas não sejam esquecidos, você incrementá-los com uma jaqueta jeans ou moletom customizado, só cortar a parte de cima e as mangas, acrescentar tachinhas ou bottons, você pode viajar.


Como o clima aqui do Brasil é meio indeciso, se estiver mais frio você pode optar por um casacão em cima de um vestido romântico e bota de cano longo, daquelas até o joelho mesmo, que está super em alta. As combinações variam de acordo com o clima, mas as sobreposições de roupas não podem ser muito exageradas para o look não ficar com uma cara agressiva.


Você tem infinitas possibilidades dentro do seu armário, se observar bem, pode encontrar vários looks diferentes com peças iguais usadas de formas diferentes.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário