domingo, 19 de junho de 2011

Put your hands up!



Na minha opinião, sábado à noite em casa é sinonimo de suicídio mental , computador e tédio. Você saber que lá fora, em algum lugar, tem milhões de pessoas se divertindo, dançando e que a única diversão disponível ao seu redor é comer é realmente um motivo pra ficar na fossa profunda.
Pessoas com o meu padrão de vida, não tem condições sair todos os fins de semana, porque, como as beldades sabem, dinheiro não dá em árvore.
Então, resolvi postar algumas sugestões de lugares com um preço mais em conta e dicas para gastar menos e se divertir do mesmo jeito.

O Grupo Matriz é conhecido por ter as melhores casas noturnas do Rio de Janeiro, com opções musicais para todos os gostos. Algumas festas tem temas específicos, como é o caso da "PopCorn" que acontece periodicamente na Pista 3 e a "Game Over" na Casa de Espanha.

PopCorn : Sempre cheia, animada e frequentada pelo público jovem, a festa tem ótimos DJ's tocando muito Pop-Billboard e Rock-Dançante-BateCabeça.A pipoca é liberada a noite toda, o ambiente é descontraído e o preço é super acessível.
Vale a pena conferir!

Vídeo da última festa PopCorn :


Game Over : Voltando à infância! Além de tocar o melhor do Rock e Pop a festa disponibiliza games de fliperama para as pessoas de divertirem tanto dançando, como jogando.
Você pode pagar menos se botar o nome na lista amiga.


Além dessas o Grupo Matriz tem muitas outras festas ótimas, com preços bons e o segredo para mandar qualquer depressão e tédio de um sábado em casa para o espaço.

Endereços e Sites

Pista 3

Rua São João Batista, nº 14. Botafogo. Rio de Janeiro.
Telefones: (21) 2226.9691 ou (21) 2266.1014 (noite)

Casa de Espanha
Rua Vitório da Costa, 254 - Humaitá
Rio de Janeiro

Espero que tenham gostado das dicas.
Se tiverem algumas sugestões de lugares, podem escrever aqui em baixo nos comentários.

Beijos, Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário