domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz o que, mesmo?




Sabe o que eu mais sinto falta no Natal? Senti-lo.
Aquela sensação de que as coisas estão em ordem...
Sabe, a sua cabeça, seu coração e tudo mais. De que não importa onde você estiver, com quem você estiver as coisas realmente estão em ordem. Quando os sentimentos são verdadeiros e o “Feliz Natal” vem de dentro do seu coração sabendo que aquele realmente é um feliz natal. Do que vocês sentem falta?
Tanta gente sem família querendo uma, tanta gente com família jogando tudo pro alto, tanta gente com tudo do bom e do melhor para agradecer e agindo com se tudo estivesse péssimo, tanta gente se lamentando, tanta gente egoísta.
As pessoas agem de um jeito tão esquisito.
Não sou a pessoa mais espiritualizada, nem a pessoa com o espírito natalino mais aflorado do mundo, mas NESSE natal eu percebi uma coisa: Esqueceram do natal.
Lembraram de todos os outros detalhes fúteis e esqueceram o mais importante.
Poucos são os que sabem e sentem realmente o Natal dentro de seus corações e tiram um tempo para agradecer e procurar serem pessoas melhores em todos os aspectos da vida. Existem ainda as pessoas que esperam um “Milagre de Natal”, mas não percebem que o milagre são elas e suas ações.
Sejam o milagre, acreditem na força do natal e tragam ele de volta para suas vidas.

2 comentários:

  1. "Sabe o que eu mais sinto falta no Natal? Senti-lo." concordo em cada letrinha dita.

    ResponderExcluir
  2. é de fato tá certa também penso assim até postei algo parecido, aí eu pergunto "feliz natal" é só um jargão ou desejamos de coração coisas boas para nosso próximo? bjinhus gostei do blog obrigada pela visita. Desejo que você tenha um ano novo abençoado e que Deus cumpra os desejos de seu coração.
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir