quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Onde moram os sorrisos


Lá estavam as estrelas, exatamente no lugar onde deveriam estar, olhando, sorrindo e dizendo “Essa menina é uma boba”. E eu também estava lá, exatamente no lugar onde deveria estar, olhando, sorrindo e pedindo pra nunca mais voltar.
Me deixe ficar que eu prometo que todos os dias serão mágicos, que todas as palavras serão puras e os defeitos não existirão. Deixa eu te abraçar, passar a mão nos seus cabelos e sentir a sensação de liberdade que eu não me lembrava há muito tempo.
Me empresta o teu sorriso que eu faço dele o meu mundo, faço meu escudo pras maldades que eu insisto em esquecer quando eu te vejo. Me dê agora as suas mãos que eu faço delas meu refúgio, eu diminuo para nelas caber, pra ficar mais perto de você e para que me carregues para onde desejar.
Eu juro que eu volto, um dia desses, qualquer semana pra reavivar o que há dentro de nós, pra que gente se lembre de como voar é bom, não deixar que os nossos corações esqueçam como é sentir a plenitude de um dos sentimentos mais bonitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário