sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bom dia.


Você f*deu com o sistema, com a configuração, trollou a porcaria do meu coração e fugiu. Assim, lindo e belo e cheiroso como só você consegue ser. Fugiu. E eu fique sentada no canto da rua, esperando alguém me dar na cara e falar que era verdade, que você tinha ido embora de verdade. E foi. Sem me dar um bom dia, sem fechar a cortina pra eu não acordar com o sol na cara quando percebesse que você não estava lá, sem deixar um bilhete de “não me ligue nunca mais” pra não me deixar sem entender por que você não atendia o celular.
Porque uma hora você estava. Estava em cada cômodo de mim, habitando com seu Feng Shui, concertando o que estava errado, permitindo planos, certezas.
Você era minha verdade. Nem que mentisse... Mas dissesse alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário