quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

To caçando tu.

Hoje eu esperei uma ligação. É, eu esperei, pode rir.
Acho que é porque eu ando sozinha e pensar sozinha é tão chato. Bom ter você pra pensar comigo às vezes. Senti falta de pensar contigo hoje. Por onde você anda? Desistiu né?
Daquela história toda... Da nossa resenha estúpida.
Por favor, não leve a mal, é que a tpm me invade, a carência sobre a qual a gente já conversou algumas vezes. Sou pisciana, isso acaba comigo. Maldito sentimentalismo. Maldita mania de precisar de ombro amigo. Precisava do seu ombro... Falta um lugar pra deitar a cabeça e deixar as ideias rolares em paz. Na verdade, acho que nada ta rolando pela minha cabeça hoje, só o fato de você sumir. É, você sumiu... Queria saber onde você está... Acho que é só isso mesmo.

Eu to meio down e você não ta me ouvindo.. Isso que ta me incomodando. To mal acostumada... Ninguém mandou me dar moral.
Quer a verdade? Eu queria ficar nesse frio contigo. É, eu sempre espero você falar "Estou indo praí." Isso não acontece... A gente não tem nada... Ta certo então. Mas poxa, é só carência.
E quando eu mais queria aquela risada engraçada pra dar nenhum sentido pro meu dia, você some. Não some mais, ta? Porque eu ia te chamar pra deitar aqui do lado, contar as estrelas do teto, fazer cosquinhas, qualquer coisa, e aí você sumiu... Assim... De repente.
Vê se avisa: " Ó, hoje eu vou sumir, não pira. "
Porque ai eu não piro, é um sumiço avisado. Mas você não fala, não aparece, não da um bom dia e eu fico totalmente tonta caçando qualquer coisa sem nexo por aí, quando na verdade eu to caçando tu. To caçando tu. Quero conversar, vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário