segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Outra pessoa.


No momento a única coisa que eu peço a mim mesma é que eu, por favor, consiga se menos patética. Porque tem muita coisa por aí e eu aqui de mimimi com a vida como se tivesse tempo pra isso, como se alguém fosse se importar com o fato de eu estar na transição de uma crise existencial para uma emocional. Perai, como se eu tivesse saco pra me aguentar. Já não basta ter que me aguentar na TPM, perai, perai. Ano que vem vou cursar cinema na faculdade com uma cabeça de ervilha? Eca, odeio ervilha. Não dá, vão me engolir viva. Serei engolida pela UFF. Amém, assim seja. Melhor ser engolida pela faculdade do que pelo tédio.

A grande novidade é que nem eu me aguento mais. Nem eu aguento mais minhas chatices pra selecionar pessoas, nem essa mania de pensar em como vou morrer se ainda estou nascendo. Ninguém aguenta, nem meus santos. Se eu pudesse pedir alguma coisa nesse momento seria autocontrole. Queria controlar minhas atitudes, meu jeito, minhas vontades. Quando vi já falei, quando pensei já senti, quando senti já agi. Isso está errado. Como é isso, agora? Eu não me mando? Eu nem sei que queria escrever isso... Acho que tem outra pessoa morando dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário