segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seria tão bom


É só... Ah, eu não sei o que é.
É a falta de alguém, sempre. É querer alguém para deitar nessa cama pequena comigo e ficar me olhando por horas, é um abraço que as vezes faz falta, é um olhar que se perde no silêncio de nossos devaneios, alguém que me diga que livro está lendo e que aquele trecho faz lembrar os nossos dias perfeitos.
Sei lá, acho que eu perdi a sensibilidade, e isso é tão ruim.. É melhor sofrer por amar alguém do que sofrer pro não sentir nada, por saber que ninguém que está perto de você pode te fazer voar.
É só... Que às vezes eu estou aqui, deitada nessa cama, e eu olho para os lados e não tem nada. E... tá tão frio. Eu queria só um balde de pipoca, um filme lindo e um amor.
Pelo amor de Deus, eu só quero um amor de verdade.
“ E mesmo depois de tantos anos meu bem, eu ainda sinto o mesmo frio na barriga, eu ainda sinto a mesma e única vontade de te ter por perto todo o minuto. Depois de todos esses anos... De todas as bobagens, de todos os ciúmes, depois de tanto mandar você jogar essas botas fora, de olhar pra essa sua cara de bichinho pidão, eu ainda sinto a mesma coisa “
HAHA, dizer isso pra alguém um dia ... seria tão bom.


Caroline Linhares

2 comentários: