sábado, 7 de janeiro de 2012

Estação das flores


Nós sentiremos o cheiro das flores e então saberemos que tudo está em seu devido lugar do jeito que era há alguns anos atrás quando eu acordava e me forçava a abrir a janela e via o quanto tudo estava incrível.
É a estação das flores, amor.

A nossa estação voltou pra relembrar a gente do tempo perdido, dos sorrisos esquecidos e gritar pra gente que de agora em diante o mundo é nosso e só nós cabe ser feliz e não estragar tudo. Por favor, não vamos estragar tudo.
Estamos com a faca e o queijo, a mala na mão e a um passo da liberdade.
Vamos fazer certo e esquecer os problemas porque a vida já anda tão difícil.
Então agora vamos mostrar pra todo mundo como se faz a vida, vamos mostrar que somos diferentes e que não devemos nada pra ninguém, se alguém criticar a gente ri na cara deles e diz que pra nós a vida é sempre uma festa e tudo é sempre lindo e dane-se o pessimismo porque vai dar tudo certo.

Vai dar tudo certo sim, porque nós somos pessoas de verdade, criadas para viver de verdade, ser feliz de verdade. Pessoas de verdade que não se preocupam com tantas coisas e sabem administrar uma vida mais interessante, menos estressante. Somos pessoas relax e amamos a estação das flores porque tudo dá certo quando chega essa época.

Olha só, o ano é par e par da sorte, nós somos um par, vamos fazer nossa sorte, somos sortudos os dois: Eu por ser otimista e maluca e você por ser realista e pé no chão.
Eu te ensino a voar e você me trás de volta quando eu esquecer como se faz.

2 comentários: