terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Na alegria e na tristeza.


Então... Vou te contar... Você é meu destino.
É, aham, isso mesmo. Entendeu ?
Antes de te conhecer eu sabia que iria e procurei em casa canto, em cada pescoço da rua e ficava imaginando “Hey, espera, é ele”. Mas nunca foi rs
Ai, um belo dia, quando eu estava distraída andando pelo mundo sem pensar no futuro, você apareceu. Não, eu não te amo. O que é o mais engraçado de tudo... Saber que eu vou te amar e que nós faremos planos juntos. Oh meu Deus! Planos... Sempre fui péssima em fazer planos, por isso estou deixando desde já por sua conta, ta? Deixo por sua conta também me trazer pra terra quando eu começar a viajar demais, mas deixa por minha conta te fazer feliz a cada nascer do sol. Eu vou. Juro, se você prometer eu prometo. Olha que engraçado, você nem sabe disso... Você nem sabe que vai querer se casar comigo, vai pedir pra eu ser a mãe dos seus filhos. Gente, imagine só... Eu mãe. Pois é, você vai querer tudo isso, comigo. Você vai me amar, eu também vou te amar, seu lindo. Vou amar seus olhos. Nossos filhos provavelmente serão lindos e terão seus olhos, amém. Filhos, de novo não. Um dia, mas não gosto de falar disso agora.

Mas é a verdade, você é meu. Não é ainda, mas será. Eu estou tentando processar isso na minha cabeça, afinal, eu nem te conheço direito.
Só te peço pra cuidar de mim, todos os dias, na alegria e na tristeza, pra me fazer feliz. Me faça querer dizer sim todos os dias pra todas as aventuras que você me propuser. Sim, sim, sim. Se for assim eu digo sim. Sim pra tudo o que esse mundo preparou pra gente. Então vem e me prova que eu estou apostando certo, me prova que é você e me deixa descobrir tudo o que eu ainda não sei, tudo o que não me disseram e deixaram cair no mistério.

2 comentários:

  1. Isso foi... muito lindo. Espero de verdade, que essa cara toque seu coração de uma maneira que nenhum outro foi capaz, porque você merece sim alguém que te faça muito feliz. E na hora do sim ou não você vai agir de acordo com o que tiver no seu coração. Às vezes abrimos mão de coisas importantes para nós só para viver um amor de verdade. Mas você não precisa se preocupar com isso agora, aproveita o momento. A gente só vai saber o que nos espera láááá na frente amg, agora é a hora de fazer planos e torcer para q eles se realizem e estar preparadas para quando o futuro chegar. Sério, esse texto é muito lindo rs.

    Bjsss s2

    ResponderExcluir
  2. aaaain, obrigada amiga =')
    Eu to tentando viver o agora sem pensar no amanhã, é que as vezes é incevitável rs
    Que a nossa vida seja muito linda com as nossas escolhas, certas ou não, mas que nos deixem muito felizes.
    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir