sábado, 17 de março de 2012

Bem ou Mal


Minha música, com um áudio péssimo, mas ainda é minha. s2



"Bem ou mal eu te agradeço
por chegar, abrir a porta e
ir embora sem me avisar
Bem ou mal eu te agradeço
por me ajudar o tempo todo
sem me pedir nada depois
Bem ou mal eu te agradeço
por entrar na minha vida
fazer planos e deixar pra lá
Bem ou mal eu te agradeço
por tentar sorrir
e por não me odiar

Perdoa os meus erros tão banais
você merece, outras pessoas mais normais
Espera o tempo
que ele resolve isso pra ti
você encontrará alguém
melhor pra te fazer sentir

Que bem ou mal eu te agradeço
por vir aqui nessa chuva
trazer uma flor
Bem ou mal eu te agradeço
por aceitar que o universo
é seu amigo e vai te ajudar
Bem ou mal eu te agradeço
por aceitar que eu sou chata
e não pedir pra eu mudar
Bem ou mal eu te agradeço
pelo tempo que eu perdi
mas que você não deixou escapar

Enterro todas as mágoas que eu deixei
Enterra aquele verso que eu te dei
Porque são esses que eu fiz pra agradecer
Tudo o que eu aprendi
e que passei com você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário