terça-feira, 6 de março de 2012

Tudo certo


Procuro um jeito de escrever qualquer coisa sobre você.
Não queria que fosse mais um texto contando suas qualidades e porque eu estou totalmente boba com tudo o que está acontecendo, ou o quanto isso é ótimo.

O pior de tudo é que eu escolhi uma terça feira de céu nublado, no meu tempo de descanso das intensas horas de estudo, entre um biscoito porcaritos de queijo e outro para tentar arrancar qualquer poesia do que está acontecendo. É impossível manter uma estrutura poética quando você está estudando exatas, simplesmente não dá.

Sentei na cama com o computador no colo, olhei para a página em branco e decidi que não dava pra escrever qualquer coisa, porque acredite, você chegou na minha vida num período caótico, meio engraçado e de alguma forma eu meio que sinto que está tudo certo..

Você é legal, e eu adoro te qualificar assim, porque legal é simples e não necessita explicações, igual a gente. A gente é legal.
Adoro dizer que não te amo. Me dá uma sensação de que estou pela primeira vez sendo sincera comigo mesma, me faz questionar tudo o que aconteceu antes, me faz sentir bem.Ao mesmo tempo, me sinto estúpida por escrever um texto tão bobo e exato assim. Eu disse que não ia escrever qualquer coisa e aqui estamos nós.
Um dia eu faço algo melhor, juro. É que entre um biscoito fedorento e outro eu comecei a pensar em você, sem forçar, e deu vontade de escrever.

Esse é teu. É derivado de um dia inteiro de contas, de tensão, de dúvidas, de surtos, mas é teu.

Um comentário:

  1. Isso que é uma escrita sincera...rs., adorei o texto... Parabéns!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir